Como desativar a caixa postal da Claro




Como desativar a caixa postal da Claro

Procedimento pode ser feito pelo telefone, computador ou aplicativo.






Clientes da Claro podem desativar a caixa postal a qualquer momento. O correio de voz está disponível em linhas de todos os planos, incluindo os pré-pagos. Consumidores podem desligá-lo de forma fácil por telefone ou por meio da plataforma Minha Claro. Atualmente, a operadora tem mais de 56 milhões de clientes, segundo a Anatel. Saiba como realizar o procedimento a seguir.


Pelo telefone:

Acesse a Secretária Claro ligando para o número *100 ou para o próprio número de telefone;
No atendimento eletrônico, escolha a opção “Personalizar Secretária Claro”;
Selecione a opção “Acesso Direto”;
Por fim, selecione “Desativar Telefone”.



Pelo app Minha Claro:

Passo 1. Abra o aplicativo Minha Claro, digite seu e-mail e senha e toque no botão “Acessar”. Ao acessar sua conta, toque no ícone de menu (são três listras horizontais), localizado no canto superior direito da tela, para abrir ver as opções.






Passo 2. Selecione a opção “Serviços” e depois escolha “Serviços Claro”. Desça a tela até localizar a seção “Secretária Claro” e toque no botão “Desativar Secretária Claro”.









Passo 3. Confirme a ação no botão “Desativar Secretária Claro” e anote o protocolo de confirmação da solicitação.





Pelo site Minha Claro:


Passo 1. Acesse o site da Minha Claro (minhaclaro.claro.com.br) e digite seu e-mail e senha cadastrados. Confirme no botão “Acessar”.






Passo 2. Clique na aba “Serviços” e selecione a opção “Serviços Claro”.





Passo 3. Encontre a seção “Secretária Claro” e clique no botão “Desativar Secretária Claro”.







Passo 4. Confirme a ação no botão “Desativar Secretária Claro”.





Passo 5. Anote o protocolo da solicitação na tela ao final do atendimento.







Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.